X

Se você já possui cadastro na nossa loja,
informe abaixo seus dados de login para entrar

Se você ainda nāo possui login, acesse e
preencha nosso formulário para se cadastrar.

QUERO ME CADASTRAR

Dúvidas

Dúvidas Frequentes

Perguntas Frequentes

Você pode fazer o cadastro clicando aqui. Após cadastro concluído você pode sair comprando.  

Infelizmente, não possuímos código de rastreio do pedido, mas assim que o seu pedido sair para a entrega, lhe enviaremos um e-mail para lhe informar sobre a alteração de status do pedido. Você também pode acompanhar todas as alterações de status dos pedidos em “Meus pedidos

 

Não. Após finalizar o pedido, não será mais possível realizar alterações no mesmo. Para adquirir mais mercadorias, você deve iniciar uma nova compra.

 

Sim, o pedido mínimo deve ser de 100,00 reais em cada categoria  

 

Sim, desde que esta pessoa assine os comprovantes de entrega com um documento de identificação e receba no endereço conforme o cadastro.

 

Sim, mas somente antes de finalizar a compra. Depois de finalizada, não podemos mais realizar a alteração do endereço. Para cadastros CNPJ o endereço só poderá ser alterado após a atualização junto à receita.

 

Você deve entrar em contato com nossos canais de atendimento
Fone: 51 3473-9073, WhatsApp: 51 99927-7695 ou E-Mail: atendimento@mrestoque.com.br
Nestes contatos, você pode solicitar o cancelamento do pagamento duplicado.

 

Para pagamentos no Boleto à Vista, o prazo é de até 72h.

 

Não possuímos a opção de parcelamento no cartão de crédito.

 

Esta análise é feita pela PagSeguro, para a validação de alguns dados inseridos na hora compra. Em alguns casos são feitos contatos via mensagens SMS ou por telefone para confirmar e/ou solicitar dados complementares. Esta análise pode levar até 24h, e se o pedido for cancelado o valor é estornado na hora para o cliente.