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Institucional

Política de Troca e Devolução

Recebeu o produto errado:

Caso receba o produto errado, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento, para informar a Central de Atendimento através do e-mail atendimento@mrestoque.com.br ou WhatsApp (51) 99927.7695. Assim, iremos efetuar a troca do produto e, caso o cliente opte pela devolução, iremos ressarcir o mesmo com um cupom no valor da mercadoria, que deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem indícios de violação ou qualquer tipo de dano.
 

Produto com defeito ou fora da validade:

Caso receba um pedido com produtos defeituosos ou fora da validade, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento logo após o recebimento do pedido. Produtos não perecíveis poderão ser trocados desde que estejam em desacordo com as especificações do pedido ou que possuam vícios de qualidade/quantidade, no prazo de 30 dias, contados da data de recebimento das mercadorias. 
Os produtos perecíveis, nas condições acima, poderão ser trocados no prazo de 24 horas, respeitando as janelas logísticas de entrega.

Mr. Estoque reserva-se o direito de averiguar a pertinência de eventual reclamação.
 

Processo de Minuta:

Caso o cliente constate a falta de um produto ou avaria no momento da entrega, o motorista concede para o cliente uma minuta, recolhe o produto e, na próxima rota de entrega para a região do cliente, o produto será entregue.
 

Reembolso – Em caso de ruptura de produtos, cancelamento ou devolução de valores

Ao utilizar cartão de crédito, boleto à vista ou transferência bancária e ocorrer uma ruptura de produtos em seu pedido, efetuaremos o estorno do pagamento para pedidos em cartão de crédito – podendo ocorrer em até 02 (duas) faturas. E, para os pedidos por meio de boleto à vista ou transferência bancária, será efetuado um crédito para o cliente no PagSeguro.

Para pedidos realizados no boleto à prazo, no caso de ruptura total do pedido, o mesmo será cancelado, caso ocorra uma ruptura parcial devido a divergência de um produto no estoque, será emitida a nota fiscal do restante do pedido e entregue sem o item.

Ruptura parcial de pedidos – Caso algum item comprado esteja divergente do estoque.

Produtos com peso variável: trabalhamos com produtos na categoria Alimentos Congelados e Resfriados que sofrerem uma variação grande de peso. Ocorrendo essa variação, estaremos efetuando um ressarcimento como formato de “troco” por meio do nosso parceiro PagSeguro.
 

Conta PagSeguro:

A Mr. Estoque possui uma parceria com a PagSeguro. Todos os pedidos efetuados com os meios de pagamentos cartão de crédito, cartão de débito, boleto à vista ou transferência bancária terão como intermediador a PagSeguro. Em caso de estorno ou devolução dos valores do seu pedido, enviaremos um e-mail com o passo a passo para acesso ao site do parceiro PagSeguro e resgate sem custos, podendo utilizar esse valor para futuras compras ou transferir para a sua conta pessoal sem nenhuma tarifa.
 

Política de cancelamento CPF:

Devolução por arrependimento: o cliente tem até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto a Mr. Estoque. A desistência deverá ser feita por meio do e-mail atendimento@mrestoque.com.br ou WhatsApp (51) 99927.7695. O cliente será ressarcido com vale-compras no valor da mercadoria, que deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem indícios de violação ou qualquer tipo de dano e acompanhada da nota fiscal. Infelizmente, para que o sistema do comércio eletrônico seja sustentável para todos os nossos usuários, alertamos que eventuais abusos no uso desse arrependimento poderão implicar à adoção de medidas legais cabíveis, desde a recusa do cancelamento até o encerramento do cadastro, sem prejuízo de cobrança das perdas e danos. Essa política de arrependimento não se aplica para as compras voltadas à revenda.
 

Processo de devolução:
Envie uma foto por e-mail ou WhatsApp com os produtos e NF em que constam os produtos adquiridos, o nome do solicitante e número da NF.