Institucional
Política de Entrega
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber a compra e, estando em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, o pedido irá retornar e será cobrada uma taxa de reentrega. Após três tentativas comprovadas de entrega, o pedido será cancelado.
Não realizamos entregas aos domingos e feriados. Preferência sobre dias e horários de entrega devem ser comunicadas no campo observações ao confirmar o endereço de entrega na finalização do pedido.
Regiões atendidas CNPJ:
Atendemos todo o estado do Rio Grande do Sul para clientes com CNPJ, onde possuímos rotas de entrega. Caso o seu CEP não seja aceito no carrinho de compras, favor entrar em contato com o nosso atendimento para que possamos avaliar o ocorrido rapidamente
As entregas cadastro CNPJ devem ser realizadas no mesmo endereço do cadastro, de acordo com o que esta cadastrado na receita estadual.
Regiões atendidas CPF:
Atendemos todo o estado do Rio Grande do Sul para clientes com CPF, onde possuímos rotas de entrega. Caso o seu CEP não seja aceito no carrinho de compras, favor entrar em contato com o nosso atendimento para que possamos avaliar o ocorrido rapidamente.
Prazo de entrega:
Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a confirmação do pagamento. Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado, o cliente poderá recusar a entrega. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou mediante depósito em conta bancária.